Cambo Narrando:
Há vi conversando com Cody,e ele a olhava de uma forma.
Argh!
É muito difícil ter um amigo que gosta da mesma garota que você e não poder contar o que sente para ela.
Tentei não ficar olhando o tempo todo para onde eles estavam,caso se beijassem eu não iria aguentar.
Decidi que iria continuar me divertindo junto do pessoal.
Mas,por que eu tentei beijá-la?
Sou tão idiota,está na cara que Cody tem muita mais chance que eu.
Veio uma onda e eu mergulhei continuando afogado em meus pensamentos.
Amanda Narrando:
-Cody,eu não sei bem o que temos.Talvez um sinta uma queda pelo outro.
-Tipo,uma amizade colorida?
-Talvez.
-E que tal deixarmos ela rolar para ver o que acontece.
-É.
Socorro,que assunto era aquele?
Estava totalmente desnorteada,desorientada!
-Hey!Venham,a água está ótima!-gritou Alli enquanto passava por uma marola.
-Você vem?-perguntou Cody.
-Agora não.
-Está bem.-e lá se foi ele,correndo em direção a Alli.
Ainda estava sentindo aquele gosto de água salgada na boca então levantei e fui até um quiosque,comprei um suco.
Dei uma volta na praia para refletir um pouco sobre tudo que estava se passando em minha cabeça.
Cambo gosta de mim e Cody tem uma amizade colorida comigo,e agora?
Se eu escolhesse um dos dois acabaria estragando a amizade duradoura e maravilhosa,deles.
Não quero ser motivo de brigas.
Argh como é difícil!
Eu precisava de alguém para desabafar,pedir alguns conselhos mas eu não poderia desabafar com Alli,porque ela é a irmã do Cody.
Mad também não.
Acho que ninguém da galera poderia me ajudar.
Teria que ser alguém de fora do grupo,mas quem?
Kylie?Nem pensar,vou me desabar com a menina que ficou com o Cody.Óbvio que ela me aconselharia a escolher Cambo.Além do mais nem falo com ela.
-Amanda,vem!-disseram Jake e Grey.
-Daqui a pouco.
Eles se entreolharam e foram correndo em minha direção,pensei que sentariam comigo e perguntariam o que estava acontecendo mas não.
Me carregaram até o mar e quando chegamos no meio me jogaram,ótimos amigos.
''Melhor dar uma trégua a meus pensamentos e aproveitar o que me resta do Sol.''-pensei.
A água estava realmente ótima!
(...)
A semana passou como um furacão!
E para minha infelicidade teríamos prova na segunda semana de Janeiro.
O ano novo já havia passado.
Passei a virada no parque com minha família e amigos.
E acredite se quiser eu e Mad conseguimos juntar Josh e Alli.
Eles eram tão perfeitos juntos!
Demorou para um chegar no outro,mas Josh quebrou o gelo e os dois ficarm.
Quando deu meia-noite,soltamos fogos de artifício.
Foi demais!
Dias Depois:
Quinta-feira,10 de Janeiro,vinte e dois graus e dia da penúltima prova.
Era assim que aparentava meu dia.
Estava dentro do carro indo para a escola,como quase todos os dias normais exceto a prova.
Jake estava me ajudando a memorizar a matéria,ele perguntava e eu respondia.
-Mas e aí o que você vai dar para o Cody?
-Dar o quê?!-disse.
-O presente de aniversário dele,dã.Esqueceu?
-O quê?!-indaguei.
-Isso mesmo é Amanhã.-
-Amanhã?!-indaguei novamente.
-É,você está surda ou o quê?
-Não é porque eu não sabia que seria amanhã,ninguém me contou.
-Viiiiiiiish!É melhor você pensar em algo e rápido.
-Aonde vai ser a festa?
-Na casa dele.
-Ok.Hm,Jake o Cody fazia natação né?
-Sim.Por quê?
-Por nada.-As ideias fervilhavam em minha cabeça.
Chegando na escola,despedimos de mamãe e saltamos do carro.
Vi Alli abraçada com Josh e Mad de vela.
Cody,Cambo e Grey estavam estudando para a prova.
Jake se juntou a eles e eu fui em direção a Mad.
-De vela amiga?
-Tentei abrir o livro para não notarem que estava de vela,mas tô vendo que não adiantou.
-Não mesmo!-rimos.
O sinal tocou,Alli sussurrou ''Boa-Sorte'' no ouvido de Josh deu um selinho nele e fomos juntas para a sala.
Sentamos e a prova começou a ser entregue,era Geografia.
Pensei que estaria super-difícil,mas não.
Porém para algumas pessoas parecia,Alli.
Ela me pediu cola,estava desesperada.
Perguntei qual era a questão e ela fez 6 com as mãos.
Li a questão e respondi á ela.
A nossa sorte foi que o professor estava tirando a dúvida de um aluno.
Olhei para Alli e ela murmurou um ''Muitoo obrigada'',assenti com a cabeça.
Virei para frente e continuei a fazer minha prova.
Assim que terminei pude sair.
Cody estava sentado sozinho em uma mesa.
-Hey Australiano!
-Fala brasileira!
-Por que você não me contou que amanhã é seu aniversário?
-Pensei que soubesse.
-Como saberia?
-Ora essa!Era só entrar no meu Twitter como uma boa Angel e ver os meu Tweets e os das minha maravilhosas fãs.
-Há-há.O que gostaria de ganhar?
-Posso te conta amanhã?Ah,como vai a Mel?
-Claro.Muito bem,Cambo acertou no presente.
-Ah é!E eu?
-Você também.Amei o presente muito seu invejoso.Estava até pensando em ir para lá no Carnaval.
-Carnaval?Pensei que fosse só quando eu fizesse shows por lá.
-Bem,só se você quiser ir comigo e fazer shows por lá antes.Quem sabe você faz mais sucesso por lá e acaba em um trem elétrico?-ri da minha ideia.
-Ih,mas você iria MORRER de ciúmes!
-Por quê?
-Porque ao meu redor estariam várias carnavalescas beeeem bonitas sambando e rebolando.-disse ele rindo.
-Até parece!
-Ah é!Então você deixaria?-ele abraçou minha cintura.
-Pensando bem,acho que não.
-Me ama!
-Eu?
-Claro!
-Casal,não vão brigar!-disse Grey.
Olhamos para ele fulminando-o com nossos olhos.
-Tá,tá bom.Não está mais aqui quem falou.
O pessoal começou a chegar,Alli chegou com Josh e Mad logo atrás.
-Josh,não me decepcione!-disse Cody.
-Pode deixar bro que não vou.Garanto que não farei essa princesa sofrer.
-Onwwwwwww.Quanto amor''-pensei.
O resto do dia foi normal.
Meio dia em ponto o carro de mamãe já estava em frente a escola.
Procurei por Jake e ao achá-lo ele saiu correndo em direção ao carro.
Ao entrarmos no carro,fui beem objetiva, ou não.
-Jake,o que você acha da Mad?
-Simpática,engraçada,bonita,inteligente....
-Acho que ela é perfeita para você.
-O quê?!-indagou Jake.
-Isso mesmo loirinho!Você procura sua metade da laranja e creio que seja Mad.
-Será?
-Mais é claro!Amanhã no aniversário de Cody você falará com ela,sem mais nem menos.A propósito que horas será?
-As 15:00.
-Tá,o que comprou para ele?
-Uma prancha nova,aquela dele está bem acabada. E você o que irá comprar?
-Hmm...Digamos que é surpresa-dei um sorriso.
-Ok.-disse ele me encarando desconfiado.
Chegando em casa,almocei,descansei,passeei com Mel e voltando para casa comecei a estudar para a prova de Francês.
Fiquei uma hora ali,estudando.
Quando ia começar a refazer os deveres escuto a campainha tocar.
Camille atendeu e me chamou.
Desci as escadas e vi que era Alli..
-Amiga,tudo bom?
-Tudo,entra aí.Ela entrou e sentamos no sofá,parecia preocupada.
-O que foi?
-Preciso de sua ajuda para o aniversário do Cody.Liguei para Mad,mas ela não está em casa,está gravando o seriado e talz.Você tem alguma sugestão do que fazer para ele,não quero que fiquemos somente na casa dos meus pais quero que seja comemorado em algum outro lugar também.
-Bem,eu estava pensando em levá-lo á um clube onde ele possa nadar,relembrar um pouco o passado dele em Gold Coast..Podíamos depois de 20:00 horas comemorar o aniversário dele na prais.
-Tá aí,gostei.
Começamos a planejar o aniversário e depois estudamos para a prova de Francês.
Acordei no mesmo horário de todos os idas e cumpri a minha rotiha,tirando a parte de caminhar co Mel.
Quando Jake entrou no carro fui falando sobre a festa de Cody e como ele podia contribuir.
Chegando na escola pedimos que Cody desse uma volta ,enquanto conversávamos sobre seu aniversário.
O sinal tocou e fomos para a sala.
A prova estava um pouco difícil.
Já na saída procurei por Cody.
-O que foi?
-Venha,tenho uma surpresa para você.
Entramos no carro e minha mãe parou em frente ao clube.
Jake tinha ido para casa com Tio Brad.
-Venha.-disse
Entramos e caminhamos até uma porta,abri e passamos por ela.
Era um local de natação.
Tinha piscina olímpica,trampolins,até arquibancada.
-Descobri que você era campeão de natação quando pequeno e achei um vídeo seu e do Cambo em um lugar parecido com esse.Achei que te trazendo até aqui se lembraria de sua infância em Gold Coast.
Mostrei o vídeo para Cody em um telão que ali havia.
Cody estava sorrindo igual uma crianças,seus olhos brilhavam.
-Bem e agora que tal uma competição entre você,Cambo,Josh e Jake?
-Sério?!
-Sim,eles estão aqui.Josh,Jake e Cambo.-chamei-os.
-Hey!-disse Josh no trampolim,deu um salto e caiu na piscina.
O mesmo fizeram os outros,claro que eles não saltavam igual a campeão olímpicos.
-Agora é você.-disse.
Cody foi correndo em direção a escada,parecia uma criança.
Saltou e caiu na piscina,se posicionaram e dei a largada.
Cody provou porque ganhou seu título,quando criança.
Logo depois se secaram e fomos embora.
Chegando na casa dos Simpsons,Alli entregou minha roupa e a dos meninos.
Descemos e aproveitamos a festa que Tia Angie e Tio Brad fizeram para Cody.


cada vez mais perfeita <3 adorei angel *--* @PettisMyWorld
ResponderExcluirSimplesmente P-E-R-F-E-I-T-A sério vocês escreve supeer beem *-* continua logoo @SwagFromAussie :))
ResponderExcluircontinuaaaaa
ResponderExcluirperfeitooo, continue logooooo
ResponderExcluirleitora nova :))))
ResponderExcluirOiii ta perfeito como sempre,de nada,só quiz ajudar :D- Gabi :)
ResponderExcluirLeitora nova :D por favor posta outro capitulo!!!
ResponderExcluircontinua logooo meninaaaa
ResponderExcluirperfeitoooooooo continueeeeee
ResponderExcluirperfeito continua logo leitora nova aqui *_*
ResponderExcluirperfeito, é sério, vc escreve mtoo bem :))
ResponderExcluirheyy, tipo não ligue pra votação o jake é da allii e o cody da amanda é sééério eles são perfeitos assim bjosss
ResponderExcluirooops ali em cima confundi heeuheuheueheu jake e mad e cody e amanda bjooss
ResponderExcluir