terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Capítulo 12


Em 2013 todas desejamos um ano repleto de alegrias,amizades verdadeiras,um namorado,conhecer o Cody,fazer mudanças na vida....Mas que tal começarmos com uma Mudança em si mesma?Se você aparenta ser fraca,aparente ser forte.Mude de estilo para um que você se sinta bem e que goste por mais bizarro que possa parecer para algumas pessoas elas tem que saber que essa é você.Mude o corte de cabelo para um que você goste,além do mais cabelo cresce de novo.Se você tem vontade de fazer uma atividade extra curricular divertida tipo dança,não deixe isso para amanhã ,matricule-se.Se você está doida para esquecer aquele garoto que mexeu com seu coração ou está desesperada para desencalhar,esqueça tudo isso e se joga!Você não precisa de menino algum para te fazer feliz.Ao invés daquela auto estima lá embaixo e pensamentos negativos,vamos ter auto estima lá em cima e pensamento super positivo.Se você tem problemas com seu corpo,desencana disso.Quanto mais implicar com si mesma,pior ficará.Se reclama do seu peso que tal correr atrás para emagrecer e se é magra como eu e não consegue engordar saiba que um dia se não nos cuidarmos acabaremos obesas.Entenderam o que quis dizer?2013 é o ano da sua mudança interior e exterior,só sua.Então,Boa-Sorte ;)


Cambo Narrando:

Há vi conversando com Cody,e ele a olhava de uma forma.
Argh!
É muito difícil ter um amigo que gosta da mesma garota que você e não poder contar o que sente para ela.
Tentei não ficar olhando o tempo todo para onde eles estavam,caso se beijassem eu não iria aguentar.
Decidi que iria continuar me divertindo junto do pessoal.
Mas,por que eu tentei beijá-la?
Sou tão idiota,está na cara que Cody tem muita mais chance que eu.
Veio uma onda e eu mergulhei continuando afogado em meus pensamentos.

Amanda Narrando:

-Cody,eu não sei bem o que temos.Talvez um sinta uma queda pelo outro.
-Tipo,uma amizade colorida?
-Talvez.
-E que tal deixarmos ela rolar para ver o que acontece.
-É.
Socorro,que assunto era aquele?
Estava totalmente desnorteada,desorientada!
-Hey!Venham,a água está ótima!-gritou Alli enquanto passava por uma marola.
-Você vem?-perguntou Cody.
-Agora não.
-Está bem.-e lá se foi ele,correndo em direção a Alli.
Ainda estava sentindo aquele gosto de água salgada na boca então levantei e fui até um quiosque,comprei um suco.
Dei uma volta na praia  para refletir um pouco sobre tudo que estava se passando em minha cabeça.
Cambo gosta de mim e Cody tem uma amizade colorida comigo,e agora?
Se eu escolhesse um dos dois acabaria estragando a amizade duradoura e maravilhosa,deles.
Não quero ser motivo de brigas.
Argh como é difícil!
Eu precisava de alguém para desabafar,pedir alguns conselhos mas eu não poderia desabafar com Alli,porque ela é a irmã do Cody.
Mad também não.
Acho que ninguém da galera poderia me ajudar.
Teria que ser alguém de fora do grupo,mas quem?
Kylie?Nem pensar,vou me desabar com a menina que ficou com o Cody.Óbvio que ela me aconselharia a escolher Cambo.Além do mais nem falo com ela.
-Amanda,vem!-disseram Jake e Grey.
-Daqui a pouco.
Eles se entreolharam e foram correndo em minha direção,pensei que sentariam comigo e perguntariam o que estava acontecendo mas não.
Me carregaram até o mar e quando chegamos no meio me jogaram,ótimos amigos.
''Melhor dar uma trégua a meus pensamentos e aproveitar o que me resta do Sol.''-pensei.
A água estava realmente ótima!
                                                       (...)

A semana passou como um furacão!
E para minha infelicidade teríamos prova na segunda semana de Janeiro.
O ano novo já havia passado.
Passei a virada no parque com minha família e amigos.
E acredite se quiser eu e Mad conseguimos juntar Josh e Alli.
Eles eram tão perfeitos juntos!
Demorou para um chegar no outro,mas Josh quebrou o gelo e os dois ficarm.
Quando deu meia-noite,soltamos fogos de artifício.
Foi demais!

Dias Depois:

Quinta-feira,10 de Janeiro,vinte e dois graus e dia da penúltima prova.
Era assim que aparentava meu dia.
Estava dentro do carro indo para a escola,como quase todos os dias normais exceto a prova.
Jake estava me ajudando a memorizar a matéria,ele perguntava e eu respondia.
-Mas e aí o que você vai dar para o Cody?
-Dar o quê?!-disse.
-O presente de aniversário dele,dã.Esqueceu?
-O quê?!-indaguei.
-Isso mesmo é Amanhã.-
-Amanhã?!-indaguei novamente.
-É,você está surda ou o quê?
-Não é porque eu não sabia que seria amanhã,ninguém me contou.
-Viiiiiiiish!É melhor você pensar em algo e rápido.
-Aonde vai ser a festa?
-Na casa dele.
-Ok.Hm,Jake o Cody fazia natação né?
-Sim.Por quê?
-Por nada.-As ideias fervilhavam em minha cabeça.
Chegando na escola,despedimos de mamãe e saltamos do carro.
Vi Alli abraçada com Josh e Mad de vela.
Cody,Cambo e Grey estavam estudando para a prova.
Jake se juntou a eles e eu fui em direção a Mad.
-De vela amiga?
-Tentei abrir o livro para não notarem que estava de vela,mas tô vendo que não adiantou.
-Não mesmo!-rimos.
O sinal tocou,Alli sussurrou ''Boa-Sorte'' no ouvido de Josh deu um selinho nele e fomos juntas para a sala.
Sentamos e a prova começou a ser entregue,era Geografia.
Pensei que estaria super-difícil,mas não.
Porém para algumas pessoas parecia,Alli.
Ela me pediu cola,estava desesperada.
Perguntei qual era a questão e ela fez 6 com as mãos.
Li a questão e respondi á ela.
A nossa sorte foi que o professor estava tirando a dúvida de um aluno.
Olhei para Alli e ela murmurou um ''Muitoo obrigada'',assenti com a cabeça.
Virei para frente e continuei a fazer minha prova.
Assim que terminei pude sair.
Cody estava sentado sozinho em uma mesa.
-Hey Australiano!
-Fala brasileira!
-Por que você não me contou que amanhã é seu aniversário?
-Pensei que soubesse.
-Como saberia?
-Ora essa!Era só entrar no meu Twitter como uma boa Angel e ver os meu Tweets e os das minha maravilhosas fãs.
-Há-há.O que gostaria de ganhar?
-Posso te conta amanhã?Ah,como vai a Mel?
-Claro.Muito bem,Cambo acertou no presente.
-Ah é!E eu?
-Você também.Amei o presente muito seu invejoso.Estava até pensando em ir para lá no Carnaval.
-Carnaval?Pensei que fosse só quando eu fizesse shows por lá.
-Bem,só se você quiser ir comigo e fazer shows por lá antes.Quem sabe você faz mais sucesso por lá e acaba em um trem elétrico?-ri da minha ideia.
-Ih,mas você iria MORRER de ciúmes!
-Por quê?
-Porque ao meu redor estariam várias carnavalescas beeeem bonitas sambando e rebolando.-disse ele rindo.
-Até parece!
-Ah é!Então você deixaria?-ele abraçou minha cintura.
-Pensando bem,acho que não.
-Me ama!
-Eu?
-Claro!
-Casal,não vão brigar!-disse Grey.
Olhamos para ele fulminando-o com nossos olhos.
-Tá,tá bom.Não está mais aqui quem falou.
O pessoal começou a chegar,Alli chegou com Josh e Mad logo atrás.
-Josh,não me decepcione!-disse Cody.
-Pode deixar bro que não vou.Garanto que não farei essa princesa sofrer.
-Onwwwwwww.Quanto amor''-pensei.
O resto do dia foi normal.
Meio dia em ponto o carro de mamãe já estava em frente a escola.
Procurei por Jake e ao achá-lo ele saiu correndo em direção ao carro.
Ao entrarmos no carro,fui beem objetiva, ou não.
-Jake,o que você acha da Mad?
-Simpática,engraçada,bonita,inteligente....
-Acho que ela é perfeita para você.
-O quê?!-indagou Jake.
-Isso mesmo loirinho!Você procura sua metade da laranja e creio que seja Mad.
-Será?
-Mais é claro!Amanhã no aniversário de Cody você falará com ela,sem mais nem menos.A propósito que horas será?
-As 15:00.
-Tá,o que comprou para  ele?
-Uma prancha nova,aquela dele está bem acabada. E você o que irá comprar?
-Hmm...Digamos que é surpresa-dei um sorriso.
-Ok.-disse ele me encarando desconfiado.
Chegando em casa,almocei,descansei,passeei com Mel e voltando para casa comecei a estudar para a prova de Francês.
Fiquei uma hora ali,estudando.
Quando ia começar a refazer os deveres escuto a campainha tocar.
Camille atendeu e me chamou.
Desci as escadas e vi que era Alli..
-Amiga,tudo bom?
-Tudo,entra aí.Ela entrou e sentamos no sofá,parecia preocupada.
-O que foi?
-Preciso de sua ajuda para o aniversário do Cody.Liguei para Mad,mas ela não está em casa,está gravando o seriado e talz.Você tem alguma sugestão do que fazer para ele,não quero que fiquemos somente na casa dos meus pais quero que seja comemorado em algum outro lugar também.
-Bem,eu estava pensando em levá-lo á um clube onde ele possa nadar,relembrar um pouco o passado dele em Gold Coast..Podíamos depois de 20:00 horas comemorar o aniversário dele na prais.
-Tá aí,gostei.
Começamos a planejar o aniversário e depois estudamos para a prova de Francês.
Acordei no mesmo horário de todos os idas e cumpri a minha rotiha,tirando a parte de caminhar co Mel.
Quando Jake entrou no carro fui falando sobre a festa de Cody e como ele podia contribuir.
Chegando na escola pedimos que Cody desse uma volta ,enquanto conversávamos sobre seu aniversário.
O sinal tocou e fomos para a sala.
A prova estava um pouco difícil.
Já na saída procurei por Cody.
-O que foi?
-Venha,tenho uma surpresa para você.
Entramos no carro e minha mãe parou em frente ao clube.
Jake tinha ido para casa com Tio Brad.
-Venha.-disse
Entramos e caminhamos até uma porta,abri e passamos por ela.
Era um local de natação.
Tinha piscina olímpica,trampolins,até arquibancada.
-Descobri que você era campeão de natação quando pequeno e achei um vídeo seu e do Cambo em um lugar parecido com esse.Achei que te trazendo até aqui se lembraria de sua infância em Gold Coast.
Mostrei o vídeo para Cody em um telão que ali havia.

Cody estava sorrindo igual uma crianças,seus olhos brilhavam.
-Bem e agora que tal uma competição entre você,Cambo,Josh e Jake?
-Sério?!
-Sim,eles estão aqui.Josh,Jake e Cambo.-chamei-os.
-Hey!-disse Josh no trampolim,deu um salto e caiu na piscina.
O mesmo fizeram os outros,claro que eles não saltavam igual a campeão olímpicos.
-Agora é você.-disse.
Cody foi correndo em direção a escada,parecia uma criança.
Saltou e caiu na piscina,se posicionaram e dei a largada.
Cody provou porque ganhou seu título,quando criança.
Logo depois se secaram e fomos embora.
Chegando na casa dos Simpsons,Alli entregou minha roupa e a dos meninos.
Descemos e aproveitamos a festa que Tia Angie e Tio Brad fizeram para Cody.



Hey Angels!Olha nem tem desculpa por eu não ter postado o capítulo mais cedo,mas enfim estou muito feliz com os comentários de vocês.Sejam Bem-Vindas leitoras novas,espero que continuem a ler meu Imagine.Dessa vez eu demorei também por que dei uma adiantada no capítulo ou seja o 13 já está pronto e posto quando tiver ONZE comentários.Por que onze?Porque é o dia do aniversário do Cody que aliás já passou .Mas espero que gostem e sejam sinceras comigo e deem a opinião de vocês.Ah,Gabi a sua sugestão para o nome da cachorrinha foi ouvido,obrigada.Qualquer coisa meu FC é @prasempre_angel xoxo.



13 comentários:

  1. cada vez mais perfeita <3 adorei angel *--* @PettisMyWorld

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A sério vocês escreve supeer beem *-* continua logoo @SwagFromAussie :))

    ResponderExcluir
  3. perfeitooo, continue logooooo

    ResponderExcluir
  4. Oiii ta perfeito como sempre,de nada,só quiz ajudar :D- Gabi :)

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova :D por favor posta outro capitulo!!!

    ResponderExcluir
  6. continua logooo meninaaaa

    ResponderExcluir
  7. perfeitoooooooo continueeeeee

    ResponderExcluir
  8. perfeito continua logo leitora nova aqui *_*

    ResponderExcluir
  9. perfeito, é sério, vc escreve mtoo bem :))

    ResponderExcluir
  10. heyy, tipo não ligue pra votação o jake é da allii e o cody da amanda é sééério eles são perfeitos assim bjosss

    ResponderExcluir
  11. ooops ali em cima confundi heeuheuheueheu jake e mad e cody e amanda bjooss

    ResponderExcluir