sexta-feira, 8 de março de 2013

Capítulo 22

:Romântica ou coração de gelo?Muitas garotas assim como eu,sonham em encontrar o príncipe encantado.Já outras,nem ligam para isso,só querem viver e curtir.Bem,muitas de nós somos muito sensíveis e explosivas também.Outras não.Por mais que tentemos ser fortes ou menos coração mole,as vezes não dá.Essa é nossa personalidade e temos que aceitar a nós mesmas.Mas claro,tentar se controlar é um bom começo,não é impossível mudar o que é por dentro,mas é difícil.Ultimamente eu tenho preferido um cavalheiro de armadura do que o príncipe,ou o garoto que gostar realmente de mim e eu dele,não importa.As vezes tentamos ser aquilo que não somo e muitas pessoas acabam estranhando,ao invés de tentar agradar aos outros com a sua personalidade forte,auto-estima lá em cima...Que tal agradar a si mesma?Parar de reclamar e ser feliz,somente por existir e ainda estar viva,se realmente suas atitudes a estiver incomodondo,repense-as e mude. Fica a dica. ; )






No dia seguinte,acordei bem cedo e notei que as meninas ainda dormiam,troquei de roupa,peguei meu livro e desci para a recepção.
Nessa hora da manhã,não havia tanta movimentação por ali,então dava para eu ler meu livro calmamente,sem me preocupar com o que acontecia ao meu redor.
A cada página eu mergulhava em um mundo totalmente diferente do que vivia.
-Lendo a essa hora?!Mais que idiotice hein?-De primeira não reconheci a voz e confesso que senti um calafrio,mas foi só virar para trás que soube quem era,Austin!
-É,eu gosto de ler,pode parecer estranho mais quando leio histórias que me interessam eu me sinto fazendo parte da história e através dos livros eu passo a dar asas a minha imaginação e até descobrir lugares por mim nunca descobertos.-olhei para ele e dei um leve sorriso,meio tímida,esperando por sua resposta.
-Filosofou hein?!Estou impressionado com o meu bebê,anw,crescem tão rápido.-daí ele apertou minha bochecha,isso mesmo,como se fosse sua irmã mais nova e é exatamente isso que sentia por ele,como se ele fosse meu irmão.
-E você,por que está de pé tão cedo?
-Eu acordei e resolvi dar uma clareada na minha cabeça,para você sabe,contar o que tinha que lhe contar.
-Hum,olha quando se sentir a vontade para contar,me conte,não quero que se sinta pressionado.
-Não,eu preciso contar para você,eu quero contar,eu preciso desabafar isso com alguém,sabe não sou de ferro.
Fechei meu livro e Austin  os seus olhos,ele abriu sua boca e...

Austin Narrando:

-Tudo começou quando eu tinha 14 anos e  conheci uma garota nova na escola ,a Kaitlin , muito misteriosa, mas mesmo assim resolvi mostrar a escola a ela.Fiquei  bastante amigo dela e já tínhamos saído juntos algumas vezes,me lembro muito bem de terem feito um baile de outono na escola e eu a convidei para ser meu par,dançamos a noite toda e bem,eu já estava apaixonado por ela e como todo garoto apaixonado, a pedi em namoro e ela aceitou,foi um dos dias mais felizes da minha vida e eu pensava que os dias seguintes continuariam assim,só que isso era um sonho chegado ao que seriam os dias seguintes...-dei uma pausa.
Ela me olhava compreensivamente,me olhando nos olhos,enquanto contava sobre o que aconteceu comigo.
-Uma semana depois,algo de muito bom aconteceu em minha vida e foi com ela que cheguei até onde estou,a música.Eu e Kaitlin fomos ao parque fazer um pique-nique e ela disse que tudo estava muito bom,só faltava a música,então ela começou a cantar e eu a acompanhei,ela fechou sua boca e deixou que eu cantasse e ficou ali,parada me admirando,com aqueles olhos verdes que hipnotizavam a qualquer um.-Dei um leve suspiro e continuei.-Lembro-me de ela dizer que minha voz era maravilhosa e que precisava investir na música.Dito e feito,eu e meu amigo decidimos fazer covers e envia-los para o You Tube.Com o passar das semanas nossos vídeos foram sendo visualizados diversas vezes e haviam diversos comentários positivos e inspiradores,claro que haviam os negativos,mas Kaitlin sempre me dava conselhos e me motivava a continuar a mandar os covers para o You Tube,ela era a minha fã número 1.Um dia fomos a uma festa,deixei-a sentada em uma mesa e fui pegar bebidas para nós dois,quando voltei vi um garoto ao lado dela,ele parecia ter uns 16 ou 17 anos e bem,ele a forçava a beber alguma coisa,que mais tarde descobri que era uma bebida alcóolica  misturada com algum tipo de droga.Cheguei por trás do garoto , dei um soco em seu rosto e chutei sua canela,Kaitlin gritou desesperada,logo atrás de mim,vieram dois grandalhões que eram os ``guardas-costa``do garoto,eles iriam me dar uma bela surra mais Kaitlin interveio,pedindo por favor ao cara,falando seu nome,Patrick, e o mesmo se virou para mim e disse que teria troco.
Seu olhar era de desespero e de quem guardava algo.Puxei a pela mão e fomos embora dali,para um lugar mais calmo.
Sentamos em um banco e antes que eu lhe perguntasse qualquer coisa,ela começou a dizer:
`` Eu e Patrick,fomos namorados e já estávamos juntos fazia 5 meses.Um dia saímos para o parque e notei que seu comportamento estava diferente,mas não falei nada.Os dias que se seguiram,ele continuava estranho,resolvi investigar.Dias depois descobri,que Patrick estava metido com drogas.Fui a casa dele e ofereci ajuda,mas ele recusou e eu insisti,ele disse que eu tinha que experimentar o que ele estava tomando e cheirando,que depois dela a vida era só alegria.Mas eu sabia que não era e  ele mudou completamente,por isso terminamos e é por isso que ele vem me atormentando,tenho medo que agora que ele sabe de nosso namoro ,te prejudique.``

-Disse a ela que não deixaria que ele encostasse em mim ou nela.E nosso namoro,continuou firme e forte.Meses se passaram e meus vídeos estavam fazendo bastante sucesso na Internet,recebi algumas propostas,de gravar uma demo,e claro,as aceitaria,mas antes eu precisava falar com Kaitlin,que não há via já fazia duas semanas.
Liguei no seu celular e nada dela atender,liguei na sua casa e nada também,resolvi ir até a casa dela.
Toquei a campainha e assim que abriram a porta,entrei,fui até o quarto dela e a vi deitada em sua cama,com a pior cara possível e em seus braços haviam marcas de sangue.
Corri até ela e perguntei o que estava acontecendo.
Ela disse que um dia estava indo fazer compras e Patrick e seus amigos a pegaram de surpresa,fazendo com que ela tragasse aquele asqueroso negócio,e no dia seguinte ele a surpreendeu de novo,no caminho da escola.
``Estava tão chateada com o que tinha me acontecido, e eu ficava me perguntando se você continuaria comigo,mesmo eu tendo um ex drogado e que quer me levar para o mesmo caminho.Nisso,comecei a faltar as aulas,com medo de lhe contar o que ocorreu,então,entrei em depressão,não contei a ninguém daqui de casa,só disse que estava com cólica e dores de cabeça.Sem que ninguém soubesse do meu atual estado,comecei a me cortar,por mais que doesse,aliviava a minha dor.Era como uma ferida,que a cada corte,ia se fechando.Minha família ainda não sabe de nada,tenho medo que me chamem de louca e me internem.``
Ela começou a chorar, sentei em sua cama e a abracei fortemente,disse a ela que não terminaríamos e que tudo ficaria bem.
Ela se levantou e resolveu contar a sua família,juntos enfrentamos essa barreira.
Quase a internaram,mas ela jurou que não faria mais nada do tipo.
Nosso namoro continuo e nós estávamos fazendo 1 ano e 6 meses  e bem nesse dia,Patrick apareceu,ele a fez tragar aquele negócio e bem,dias depois ela estava de casaco,sabia que tinha se cortado novamente.Ela resolveu terminar tudo,disse que precisava se tratar e futuramente se eu ainda quisesse poderíamos voltar,desejou tudo de melhor para minha carreira e disse,que seria minha fã número um,independente de onde estivesse.Se mudou e falou que me amava e NUNCA iria me esquecer.Aquilo me partiu o coração.Ah,Patrcik acabou descobrindo que ela tinha se mudado para se tratar e ele pensou que a culpa era toda minha de ter afastado o amor da vida dele e disse que eu pagaria um preço bem caro,por aquilo.-dei mais uma pausa e continuei.-Por isso,eu fiquei naquele estado agressivo,naquele dia,ele de alguma maneira soube que estaria aqui e queria fazer comigo,o mesmo que fez com ela.Também não tenho dúvidas,de que foi ele quem encomendou os paparazzi,para tirar fotos de nós dois,ele pode ter suposto que Kaitlin veria aquela revista.
Agora ele anda me perseguindo,e não adianta falar com a polícia,tenho medo que ele já tenha se adiantado e junto de seus colegas,descoberto onde Kaitlin está.

Amanda Narrando:

Estava surpresa com a história de Austin,quem diria que aqui nos Estados Unidos,existia uma coisa dessas,não só no Brasil.
Ele abaixou sua cabeça e pôs-se a chorar,o abracei e fomos pegar água para que ele se acalmasse.
-Nem sei o que te dizer.Uma história linda de amor e superação,mas com uma pessoa indesejável fazendo de tudo para arrastar a outra ao buraco.Austin,agora sei porque você não queria contar isso para todos ontem.Eu sinto muito.
-Pois é,agora tento reconstruir minha vida,ou  o que sobrou dela.A música me ajudou muito e aquele hit,Say Somethin,era para Kaitlin,resume bem o que passei nos primeiros dias.
Nos abraçamos e subimos para tomar o café-da-manhã,logo depois todos foram se arrumar para nosso penúltimo dia de Carnaval.
Já estava pronta,peguei minha bolsa e comecei a andar pelo hotel,pensando na história comovente de Austin.
-Amanda!-escuto alguém chamando meu nome atrás de mim,me virei era Cody.
-Oi,Cody.
-Eu preciso te perguntar uma coisa,você JURA que me responderá a verdade?
-Dependendo da pergunta.-dei de ombros.
-Jura?
-Tá,juro.
-Você não sentiu nada quando nos beijamos ontem?
Senti um leve calafrio e tentava escolher as melhores palavras para dizer a ele,mas o que?

Oi,Oi galera!Novamente,demorei para postar o capítulo,eu iria postá-lo na segunda,mas aí resolvi dar uma encrementada na história.Mudei o tamanho da letra,espero que tenha melhorado,senão eu não sei.kk.Obrigada por todos os comentários e quero dizer que a cada elogio me sinto motivada a continuar.Ah,quem votou que não está gostando do Imagine,pode colocar o user nos comentário,que ai,eu não mando mais o link do Imagine,sabe,para não pertubar.Será que esse capítulo respondeu algumas das perguntas de vocês?E aí,o que acharam da história de Austin?E o que será que a Amanda falará para o Cody?Dêem sugestões para o que acontecerá nos próximos capítulos ou a reclamação de vocês,espero que não tenha,kkk. Posto assim que tiver tempo e vários comentários. xoxo Lu! 






6 comentários:

  1. Aaaah Meu Deus Esta Perfeitoooo Continuaaaaaa, o que sera que ela vai dizer? To Curiosa @mariaclarmoreno

    ResponderExcluir
  2. Coontinua, to curiosa não demora muito pra postar pfvrr

    ResponderExcluir
  3. estou muito ansiosa , continua :) sua imagine é perfeita <3 @PettisMyWorld *-* xoxo

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAHH TOMARE QUE A AMANDA FALE QUE NÃO, PQ AI O CODY VAI QUERER BEIJAR ELA DNV(PELO MENOS EU ACHO QUE ELE FARIA ISSO APOSKAOPSKPOAKP) E DNV E DNV ATÉ ELA FALAR QUE SIM u.u AINN TÔ CURIOSA, CLARO! CONTINUA *0* BJS,

    @AngelsluveCody xoxo

    ResponderExcluir
  5. concordo com o comentário acima SHAUAHSUAHSUAHSU amanda kridinha fale que não u_u história comovente a do austin a cada capítulo a fic fica mais perfeita continua *u* -@Galaxy_Austin

    ResponderExcluir
  6. Perfeeeeeeeeeeito!
    Continua logo!
    To morrendo aqui!!!

    @ParadiseSimpson

    ResponderExcluir