quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Capítulo 10

As vezes temos que quebrar a cara para perceber o próprio erro,não basta somente se arrepender tem que aprender e tentar concertá-lo.Mentiras as vezes pode ser a melhor opção,mais prefira sempre a verdade!A mentira tem seu preço,assim como todas as coisas.Cobiçar as coisas de outros não atraem energias positivas,o feitiço se volta contra o feiticeiro.O caminho com atalho e sem obstáculos pode ser sempre bom,porém o longo e cheio de obstáculo no final tras uma surpresa.Mesmo caindo sobre os obstáculo,levante-se e continue a caminhada.Erre muito,mais depois reconheça se arrependa,corrige-o e não o cometa mais.A vida é feita de altos e baixos,é só aprender a vive-lá. ;)

Enquanto chorava e abraçava Mad,escutei um latido bem agudo.
Não parecia nem um pouco com o latido de Buddy.
Olhei para trás e vi que Cambo estava segurando um filhotinho de pooodle nos braços.
O filhotinho mais lindo que já vi.
-Gostou?-perguntou Cambo
-Uma graça seu cachorrinho.-disse
-Meu não,seu!E não é um cachorrinho e sim uma cachorrinha.
-O quê?Você está me dando essa cachorrinha como presente de Natal?!
-Sim!Você parecia triste quando ficava sozinha,sabe,Saudades do Brasil.Mas agora você terá companhia 24 horas.Quando não estiver conosco você estará com ela.-e passou a cachorrinha para meus braços.
-Eu não acredito,Cambo!Sempre quis ter um cachorro!Muito obrigada!Nem sei o que dizer,você é surpreendente!-e dei um beijo em sua bochecha e o abracei.
-Não a de quê.Achei realmente que precisava de uma companhia,para todas as horas.
-Com certeza.-e o abracei novamente.
Não parava de sorrir,parecia uma bobona.
Amei tanto o presente,fiquei observando minha cachorrinha.
Cambo tinha realmente me surpreendido.

Cambo Narrando:

Wow!Eu não sabia que Amanda ficaria tão feliz com a cachorrinha.
Fiquei muito feliz que ela tenha gostado,o sorriso dela completou a noite de Natal.
De uma menina sem esperanças de obter uma nova vida e novos amigos para uma menina alegre,cercada de pessoas queridas,aventuras...
Ela parecia estar feliz,apesar de tudo que havia deixado para trás e isso me deixou orgulhoso de ser amigo dela.
Mais o quê eu mais gostei na noite de Natal foi o beijo que ela deu em minha bochecha e um abraço realmente sincero.
Porém se eu contasse a ela o que sinto acabaria deixando-a confusa e estragando nossa amizade que estava começando a ficar cada dia mais sólida.
E ainda tinha o Cody,que parecia gostar dela também.
Não poderia fazer isso com meu melhor amigo,meu irmão.
Me manteria calado,até que chegasse o momento certo,minha timidez também não deixava que falasse tudo para ela.
Fui até Greyson e começamos conversar,deixei que Amanda mostrasse a cachorrinha para sues pais.

Amanda Narrando:

Mostrei a cachorrinha para Camille,ela simplesmente amou!
Papai e mamãe já foram falando que eu teria que ter responsabilidades,senão a devolveriam.
Concordei e prometi cuidar muito bem dela.
Voltei para onde estavam a galera,junto de minha mais nova melhor amiga.
-Então qual será o nome dela?-perguntou Josh
-Que tal Jolie?-sugeriu Alli
-Suzy?-sugeriu Jake
-Joshnizer?-sugeriu Josh
-Anjinha do Cody-sugeriu Cody
-Acho que gostei mais do que a Alli sugeriu.Vou pensar em um nome bem bonito para ela e até sábado eu falo para vocês.
-Ok.-disseram
Já estava ficando tarde e a família de Grey e Mad já tinham ido embora,pois moravam em outro bairro,que como sabem era longe.
-Alli meus pais já estão querendo ir embora,então devo ir junto com eles.Depois nos falamos.-disse
-Nãoooooo!Dorme aqui hoje,por favor!-disse Alli.
-Vou perguntar a eles se posso e se puder eu vou correndo para casa,pego minhas coisas e volto.
-Ok.
Pedi permissão a meus pais e eles autorizaram.
Fui junto deles para casa e da minha cachorrinha.
Peguei tudo o que era necessário e coloquei em uma sacola,saí correndo de casa.
Voltando para a casa dos Simpson vi que a sala estava uma bagunça,na verdade tudo!
E só restou a família de Josh.
Tia Angie junto da mãe de Josh varriam a sala.
Alli estava lavando as louças,Tio Brad e o pai de Josh levavam o lixo para fora e Cody estava carregando um Tom dorminhoco para o quarto.
Decidi deixar minha sacola no quarto de Alli e ajudar na arrumação.
Fui tirando as coisas da mesa,depois limpei-a e catei alguns guardanapos do chão.
Escutei a campainha tocando e alguém entrando,pensei que fossem Tio Brad e o pai de Josh,que não consegui gravar o nome,então nem tive o trabalho de ver se realmente eram eles.
Logo depois subi as escadas e fui ver se tinha algum cômodo sujo,ou com papéis no chão,ou bagunçado,enfim...
Bati na porta do quarto de Cody e como ele não respondeu,conclui que não devia ter ninguém e entrei.
Assim que passei pela porta,vi que ele estava beijando a Kylie.
Eles perceberam a minha presença e eu meio que balbuciei estas palavras:
-Er...Desculpa eu pensei que o quarto estava vazio,iria limpá-lo.Bem,aproveitem a noite.
Kylie ficou me olhando com uma cara de Tipo:Saía daqui,está nos atrapalhando.
Cody estava envergonhado e parecia confuso.
-Amanda...-ele me olhava com uma cara de triste.
-Desculpa de novo Kylie,Cody.-e sai do quarto.

Não conseguia pensar direito,os pensamentos estavam confusos e os sentimentos também.
Não-pensei.-Cody é quase meu melhor amigo.Deveria estar feliz por ele e a Kylie.É!Sentimentos confusos nada,bobagem!
Desci as escadas e perguntei a Tia Angie se ela queria ajuda.
-Não precisa querida.Já acabamos.Muito obrigada!
-Nada,Tia!
Josh e família já tinham ido embora e para minha surpresa Kylie estava descendo as escadas e caminhando até a porta.
Ela se despediu e saiu.
Eu e Alli subimos as escadas e enquanto caminhávamos pelo corredor senti algo ou alguém me puxando,era Cody.

Cody Narrando:

Assim que a Amanda fechou a porta atrás de nós,Kylie ficou me olhando com cara de poucos amigos.
-Cody,você gosta dela.Não é?
-Não Kylie!
-Cody eu senti isso assim que você olhou para ela.Não sou a bruxa que algumas pessoas dizem que sou,tenho coração.Pode ser que você não assuma que goste dela,mais eu sinto isso.E se você não gosta dela já sabe onde me procurar.-e ela me deu um selinho
Eu sou um idiota,realmente!Não acho que Kylie tenha ficado na boa,ela deve ter ficado com raiva mas ela tentou ser compreensiva e educada.
Fiquei compondo até que escutei Alli e Amanda conversando no corredor.
Abri a porta e puxei Amanda até a varanda.
-Não rolou nada entre eu e a Kylie!Ela me beijou e...
-Cody!-ela me interrompeu-Você não precisa me dar satisfações.Você fica com quem quiser,é livre!
Fiquei a olhando.
-Ano que vem eu devo ir ao Brasil.Você poderia ir comigo,já tem as passagens.
-Claro!E eu sou realmente grata!Adoraria ver suas Angels gritando loucamente por você.-ri.
-Tomara!Eu amo o carinho de minhas fãs.É muito bom a energia que elas me passam.
-Você não viu nada!-disse Amanda e ri mais.
-Se eu caísse dessa varanda agora,você me salvaria?
-Que frase sem pé nem cabeça é essa,Code?
-Isso mesmo que você entendeu,Mands!-e pisquei para ela.
-Eu acho que te deixaria morrer e depois fugiria com seu dinheiro.Han!Mentira!
-Sei...
-Eu tentaria te salvar,não te deixaria morrer nunca!Faria qualquer coisa!
-E se fosse o Cambo?
-Faria o mesmo,qualquer um.Poderia até ser um mendigo,eu salvaria.Não deixaria que ninguém morresse na minha frente sem que eu tentasse de tudo para salvá-la.
Olhei para ela e tirei seu cabelo do rosto,segurei seu queixo e a beijei.
Peguei-a de surpresa,seu lábios eram macios e um pouco carnudos.

Amanda Narrando:

Cody me pegou de surpresa,me beijou suavemente como toda garota deseja ser beijada,ninguém sabia mais aquele foi meu primeiro beijo.
Me afastei dele.
-Cody,você não podia ter feito isso!E a Kylie?Ela parece gostar de você!
-A Kylie é só uma amiga.
-E eu também!Cody por favor com tantas garotas por aí bem mais bonitas e melhores que eu,e você me beija!Aff
-Você não é somente minha amiga.
-Melhor amiga,corrigindo.
-Se é assim que quer,porém você está errada!Você como já te disse é diferente de todas as outras e está enganada sobre mim..Não sou o galinha que pensa que sou.
-É assim que tem que ser .Cody você é incrível e em nenhum momento de chamei ou pensei que era um galinha.E acho que já está na minha hora.Boa-Noite.-e beijei sua testa.
-Boa-Noi...te.-e ele ficou ali parado olhando para a Lua.
Atravessei o corredor e entrei no quarto de Alli.
Ela estava apagada no meu colchão,nem estava arrumado,parece que ela tinha apagado enquanto o arrumava.
''Ah,Não!Jura,Amanda!''
Troquei de roupa,escovei os dentes e acabai dormindo na cama dela.
Acoredei com Tom pulando em cima de mim e depois em Alli.
-Tom!Para!-disse Alli.
-Acordem preguiçosas!Até o Cody já acordou!
E logo depois que ele disse isso,entra Cody e pula em cima de mim!
Parecia macumba do Tom ou eles tinham combinado.
-Acorda Bela-Adormecida!-e ele deu um beijo em minha testa.
-Tom Bradley Simpson & Cody Robert Simpson!Parem de pular em cima de nós!-disse Alli,quase gritando
-Nhéeeeee...Não!-disse Tom e ele e Cody pulavam da cama para o colchão e do mesmo para a cama.
Eu olhei para Alli e ela olhou para mim.
Nos levantamos,pegamos nossos travesseiros e batemos em Cody e Tom.

Eles acabaram caindo no chão.
-Vamos maquiá-los!-disse Alli.
-Hehe,vingançaaaaaaaa!-disse.
Peguei a maquiagem de Alli e pintei o rosto de Cody.
Passei Blush nas maças do rosto dele,fiz um olho gatinho sobre suas pálpebras e passei gloss rosa em sua boca.
Alli pintou o rosto de Tom igual á um palhaço.
Batemos uma na mão da outra e saímos correndo do quarto.
Buddy veio atrás da gente,latindo.
Descemos as escadas e sentamos na mesa.
-Bom-Dia Tia Angie!
-Bom-Dia mãe!
-Bom-Dia,meninas!
Cody e Tom vieram correndo até nós.
-Meninos o quê é isso?-disse Tia Angie rindo
Eu e Alli caímos na gargalhada e Tio Brad que estava sentado a mesa,também ficou rindo.
-Andem!Vão lavar o rosto!-disse Tia Angie.
Enquanto eles saíam Tom gritou:
-Terá Revanche!
-Tá bom,palhacinho!-disse Alli e deu de ombros.
Tomamos nossa café da manhã e fomos para o quintal.
-Atacar!-disse Cody
E ele e Tom começaram a jogar água na gente.
Eles estavam com aquela arminha de água e balões cheios de água na outra mão.
Eu e Alli tentávamos desviar dos balões,mas dos jatos de água nem dava.
A grama do quintal ficou cheia de balões d'água e estávamos todos molhados.
Acabamos tendo que catar os balões e nos secarmos.
Depois disso fui para casa.
Queria almoçar na minha asa,junto de minha família,poia ainda esra Natal.
E infelizmente amanhã teria aula.
Entrei em casa e já sentei a mesa.

Het Simpsonizers!Gostei muito dos comentários de vocês e obviamente senti falta de alguns,mas entende que nessa época muitas estão viajando e talz.Peço que identifiquem-se colocando o user ao lado do comentário ook,anônimos?Queria desejar um Feliz Ano Novo atrasado!Que em 2013 todos os sonhos de vocês virem realidade,que se tenha mais sorrisos do que lágrimas e que tudo de bom se realize nesse ano!Vou continuar demorando a postar os capítulos pois estou viajando,epero que gostem.Ah!Deem sugestão do nome para a cachorrinha da Amanda,ou escolham um dos nomes sugeridos lá em cima. xoxo









5 comentários:

  1. Ameeei ta simplesmente perfeito continuua logoo <3

    ResponderExcluir
  2. Awwwnnn ameeeiiii continuaaa *----*
    @codymylove143

    ResponderExcluir
  3. simplismente perfeito <3 continuaaa !!! *-* @PettisMyWorld

    ResponderExcluir
  4. amore,vc me fez ler tudo desde o inicio,e tipo,ta perfeito como sempre! continua logo em,ve se não demora! haha 13kisses BY:FACÇÃOSIMPSON13

    ResponderExcluir